A Empresa

Diretrizes da empresa:

Visão:- Ser a empresa líder no setor de campeonatos automotivos no Brasil;- Ser a melhor vitrine para o setor de sonorização e acessórios automotivos;- Despertar o desejo das pessoas em competir e mostrar seus carros e serviços;- Ter o melhor ambiente de trabalho do setor, aliando trabalho e diversão.


Missão:- Oferecer o melhor campeonato de Som Automotivo, Tuning e Rebaixados;- Trazer para os eventos uma grande quantidade e qualidade de competidores e visitantes;- Respeitar os competidores e trata-los da melhor forma possível;- Divulgar sempre os resultados, competidores e produtos;- Valorizar os funcionários respeitando suas idéias e necessidades;- Melhorar sempre, nunca se acomodar com o bom, sempre buscar o melhor.

Valores:Ética, Respeito, Qualidade
- Fundado em Novembro de 2003, o Velocidade Máxima tinha o objetivo de apenas divulgar eventos automotivos e publicar as fotos. Após 1 ano no ar, foi marcado o primeiro evento, com Realização Velocidade Máxima e ocorreu na pista de Kart da Fernão Dias em Guarulhos no dia 22 de Agosto de 2004.

- No ano de 2005 passamos a realizar o Campeonato Velocidade Máxima de Som Automotivo e Rebaixados, realizando neste ano o Velocidade Máxima Mega Show, nosso primeiro evento no Sambódromo do Anhembi.

- Em 2006, uma super parceria foi firmada e mudou completamente o cenário do Campeonato Velocidade Máxima, pois neste ano foi fechado o Contrato com a FEPA-STR (Federação Paulista de Som, Tuning e Rebaixados), que a partir de então ficou responsável pela criação e manutenção dos Regulamentos e Ranking e passamos a ser a primeira entidade a organizar etapas OFICIAIS do "Campeonato Paulista de Som, Tuning e Rebaixados", o único com resultados Homologados pela Federação.

- A partir de então o Velocidade Máxima só vem crescendo, realizamos 5 eventos no Sambódromo, 4 etapas no Autódromo de Interlagos e conquistamos muitos clientes.

- Hoje o Velocidade Máxima é a entidade que mais gera lucro ao contratante, pois o campeonato deve gerar renda ao organizador do evento e isto está comprovado em todas as etapas que realizamos. Contratar o Velocidade Máxima é muito mais que realizar um Campeonato de Som, significa agregar valores ao seu empreendimento e isto, oferecendo o melhor valor entre as grandes entidades. Todos os trabalhos realizados na linha de medição, passam por um rigoroso processo de analise para então ser colocados em prática, por funcionários treinados e cadastrados na Federação.

- O competidor é nosso grande investimento e, ao participar de uma etapa você nota que não é apenas mais um, pois entendemos que o momento da medição é um momento "Mágico" pro competidor, por isto que valorizamos muito o cliente e sua medição.

- Nossa estrutura conta com equipamentos de última geração e são constantemente atualizados, para oferecer o melhor ao competidor. Temos atualmente varias tendas infláveis e pantográficas, RTA 30 etc. Nossa capacidade dá para realizar 4 eventos simultâneos, porém, para valorizar o cliente, preferimos fazer apenas um por final de semana.

- No ano de 2010 conquistamos um dos prêmios mais importantes dos setor, o prêmio "Marca Brasil 2010" na categoria de Sonorização Automotiva, como MELHOR ENTIDADE DO SETOR, desbancando todas as outras entidades no Brasil, isso porque só realizamos o Campeonato Paulista, imaginem se fosse o Brasileiro. Grandes Empresas também ganharam este Prêmio como: Mercedez Bens, Scania, Petrobrás, Bradesco, Velocidade Máxima etc...

- Em nossa tragetória, já realizamos masi de 250 eventos e pode ter certeza, isto não é nem o começo. Guarde bem este nome: "Velocidade Máxima", pois você vai ouvir falar muito e, pode ter certeza se ainda não é, um dia será sua entidade preferida !